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MARKETING DE RESPOSTA DIRETA
Nesse tipo de marketing, o que conta não é tanto se o seu potencial cliente lembra de você ou não, mas sim se ele gera retorno para você, e mais do que isso: se ele gera retorno financeiro a curto prazo. Logo, a métrica que realmente importa nesse tipo de marketing é o retorno financeiro gerado pelo seu investimento (também conhecido como ROI – return over investment).
No Marketing de Resposta Direta, a coisa mais importante que existe é gerar uma resposta mensurável.
Vou te dar um exemplo pessoal, agora. No meu primeiro negócio, eu comecei investindo R$ 1.000,00 e cheguei ao ponto
de investir R$ 150.000,00 por mês com retorno positivo.

Sabe como eu fiz isso?
Montando um ciclo virtuoso de investimento, que funciona da seguinte forma:

1º PASSO

Estipule um investimento para sua campanha em Marketing de Resposta Direta.
Se for a primeira vez que você está executando esse passo, comece pequeno A intenção do primeiro passo não é ganhar rios de dinheiro, mas entender o que funciona e o que não funciona.
Saiba Mais…

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